quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Twitter

Algumas pessoas me perguntam o motivo de meu fascínio pelo twitter.
Não sei a resposta pois qualquer vicio prejudica uma analise objetiva.

Vou tentar então algumas teorias:

 1 Descrição

No TT nós somos aquilo que queremos ser. As "descrições" que fazemos de nós não sofrem o crivo de nenhum familiar ou amigo que possa "macular" a imagem. E talvez ai esteja o barato da coisa. Nos revelamos inconscientemente sem medo de conseqüências futuras. Pois se alguem ultrapassa a linha imaginaria de conforto que criamos: BLOCK!

2. Solidão

No TT temos a qualquer hora do dia um interlocutor para nos "ouvir" sem muito esforço de deslocamento. Com a vantagem de podermos nos "livrar" dele sem despedidas e constrangimento. Só desligar o computador e pronto! A "visita" foi embora!

3. Informação

No TT nossa capacidade de obter informações pode ser personalizada somente com uma boa escolha de nossos seguidos. Naturalmente vamos selecionado os parceiros de acordo com os assuntos que nos interessam no dia a dia!

4. Fisico

No TT despertamos atenção (ou não) unicamente baseados na solidez de nossas opiniões. Não temos o componente da beleza fisica como aliado na interlocução. Feios ou bonitos não interessa! O importante é a forma e o assunto que falamos.

Por estas e outras o Twitter me vicia!

Alguem tem uma opinião diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário