O bandido
Ontem assistimos cenas lamentaveis de selvageria em uma caminhada pacifica de um candidato á Presidencia da Republica. Pasmem! Uma caminhada realizada SEM NENHUMA proteção do Estado que tinha conhecimento dos perigos daquela região da zona oeste.
Tivemos a ação de um bandido que foi candidato a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro. Cargo que exige ponderação e serenidade de seu ocupante.
Cadeia neles! Fato impossivel diante da omissão criminosa da Policia Militar do Estado do Estado do Rio de Janeiro.
Não importa se foi uma flor ou uma granada. Importa que um bandido e sua gangue impediram uma manifestação legitima da democracia!
O Estadista
Como se isto não fosse o bastante tivemos a covardia de um Senhor que deseja me reprensentar na solução de conflitos infinitamente maiores.
O candidato à Presidencia se deixou PAUTAR POR UM BANDIDO!
O desejo da corja dos tais MATA-MOSQUITOS era interromper a campanha do candidato. E foram bem sucedidos!
Imagine este Sr. na Presidencia interrompendo inaugurações e atos de Gov a cada vez que enfrentar uma manifestação contraria? Imagine este Sr. enfrentando um atentado terrorista em que necessitamos de pulso forte e decisões corajosas?
A pantomima da internação foi um erro de proporções gigantescas! Mostrou a força de um assessor que no calor dos fatos indicou um caminho equivocado na condução da crise!
Precisamos de um Mario Covas e não de um homem que é nocauteado por uma bolinha de papel!
Este País precisa URGENTEMENTE de um Estadista para que deixemos de ser governados por bandidos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário