domingo, 13 de maio de 2012

PERGUNTAS

EC - Sr. Jose Dirceu, o senhor faz trafégo de influencia para grupos portugueses junto aos governos petistas?

"A mesquinhez e pequenez de nossa mídia não tem limites. Faz e diz qualquer coisa a ponto de cair no ridículo. Tudo porque não tem concorrência e o contraditório. Se bem que, agora, as redes sociais e a internet já começam a fazê-lo."

EC - Sr. Rui Falcão, como será a defesa dos politicos petistas no julgamento do mensalão? O mensalão existiu?

“A bancada do PT na Câmara e no Senado defende uma CPI para apurar esse escândalo dos autores da farsa do mensalão. É preciso que a sociedade organizada, movimentos populares, partidos políticos comprometidos com a luta contra a corrupção como é o PT, se mobilizem para impedir a operação abafa e para desvendar todo o esquema montado por esses criminosos, falsos moralistas que se diziam defensores da moral e dos bons costumes”, 

EC - Sr. Roberto Gurgel, porque o senhor entendeu melhor sobrestar o inquerito da Operação Vegas?

“Eu já disse e repito: uma das possibilidades é que isso parta de pessoas que estão muito preocupadas com o julgamento do mensalão que deverá acontecer proximamente” 

EC - Sr. Agnelo Queiroz, alguns membros do seu governo tiveram varias reuniões com o Cachoeira. O senhor tem explicação? 

"Esse grupo se articulou para derrubar o governo. Eles mobilizaram inclusive o senador Demóstenes para pedir o meu impeachment. Foi aqui que tentaram comprar uma testemunha na casa do parlamentar para me atacar. Isso tinha repercussão na imprensa."

EC - Porque o senhor não os demitiu? 
...

EC - Sr. Marconi Perillo, qual a influencia exata do grupo Cachoeira em seu governo?

“tomei todas as medidas necessárias para coibir quaisquer tentativas nesse sentido, afastando auxiliares e servidores citados ou envolvidos nas investigações e determinando a auditagem dos contratos firmados entre a administração estadual e o Grupo Delta”
EC - Sr. Policarpo, o senhor pediu ao Cachoeira e cia que grampeassem membros do governo para subsidiar suas reportagens? 

Reinaldo Azevedo por procuração:  "O JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e a BESTA (Blogosfera Estatal) são mais malandros do que idiotas. A VEJA desta semana publicou uma reportagem sobre a manipulação da Internet, organizada por pessoas que se reúnem sob o guarda-chuva do petismo. E as alimárias fingiram não entender o que lá vai escrito. VEJA está denunciando que esses “vadios” não passam de algumas poucas dezenas, mas recorrem a picaretagens — como perfis-robôs, por exemplo — para passar a impressão de que uma minoria é maioria. É o subjornalismo 171! É o subjornalismo na cifra, curtido na sífilis da moralidade — ou, se quiserem, da imoralidade. É a vagabundagem a soldo tentando esconder de alguns eventuais leitores inocentes — pode ser que existam uns dois ao menos — o que vai na reportagem da revista: o Twitter está sendo fraudado!"